Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Árabe Doido no Twitter

Vou ser bem sincero. Nunca fui fã do Twitter, mas considerando a realidade atual, rolvi tentar mais uma vez usar esse meio de comunicação. Coloquei na colun ao lado o link par que me sigam e estou constantemente twittando. Por enquanto, em resposta a algumas "pérolas" vidas daqueles a quem sigo. Assim que tiver pelo menos um seguidor, vou usar mais o serviço para algo mais personalizado.


Então, considerando essas coisas, sigam o Árabe Doido, @arabedoido. Vamos trocar ideias. Também estou sempre aberto para sugestões e críticas. Apenas estou achando difpicil me adaptar a tão pouco espaço para o texto. Sempre fui amante dos textos longos, mas vou tentar assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam as Regras e entendam-nas antes de comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...