Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Postagem pós-apocalíptica

Esta é uma mensagem póstuma. Deixei programada para publicar hoje para o caso de a rede de computadores continuar a funcionar e quem sabe um dia uma raça alienígena encontre nossos restos por aqui. O mundo acabou de fato, conforme as profecias que foram anunciadas, para nossa infelicidade.

Eu por acaso descobri que estava redondamente enganado ao duvidar que o mundo acabaria. Os OVNIs fazendo evoluções no céu naquela manhã de 21 de dezembro de 2012 foram um belíssimo espetáculo. Pena que eu, assim como outros céticos tolos não demos atenção. Bobagem, devem ser meteoros ou aviões, era o que dizíamos. Coitados, alguns nem viram o que os atingiu.

Me arrependi amargamente de ter criticado os que caíram na conversa de fim do mundo e estocavam comida e água em seus porões. Eles me criticavam, achando que eu estava contra eles, quando na verdade estava contra os que a meu ver os estavam enganando e extorquindo dinheiro deles. No final, eles diziam a verdade. O mundo acabou mesmo. O problema é que ninguém sobreviveu. Em todo caso, não adiantou nada fazer abrigos e estocar recursos. É a vida...

Mas foi um bom dia final. Discos voadores, atmosfera ficando tóxica, gente desvairada correndo para as igrejas, Nibiru praticamente se materializando do nada bem acima de nossas cabeças. Pelo menos foi o que consegui ver. Depois, apaguei. Antes disso, praticamente todos os panteões de deuses resolveram voltar como se fosse uma convenção de última hora. Poderiam ter me poupado de ver os deuses de todas as culturas dançando Gangnan Style. Acabem conosco, mas não precisa zoar tanto...

Os alienígenas também pegaram meio pesado. Sair dizendo que vieram em paz para nos salvar, com um planeta em rota de colisão conosco, os deuses arrebanhando seus fiéis e os mortos se levantando das sepulturas para atender ao chamado foi bem inapropriado. Depois ficaram nervosinhos quando perguntei "E a vocês, quem vai salvar?".

Mas agora nada disso importa. O mundo agabou. Zecharia Sitchin, Salvatore de Salvo, a Revista UFO, ninguém vai ter que dar satisfações sobre uma profecia furada que deixou tanta gente apavorada por mais de dois anos. Ou será que vão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam as Regras e entendam-nas antes de comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...