Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pílula do dia seguinte em máquina automática causa polêmica nos EUA

E quanto mais o tempo passa, mais os crentelhos aprontam das suas. É incrível como eles são tão inteligentes para criar polêmicas e se meter na vida alheia e ao mesmo tempo são  (ou fingem muito bem ser) tão burros para outras coisas. Mas enfim, assim é a vida e temos aí mais uma pérola diretamente do mundo crental.

O memorável caso aconteceu, para variar, nos Estados Unidos. A propósito, vendo as notícias que aparecem todos os dias sobre as bizarrices daquele país, começo a achar que o lugar é uma fábrica de loucos. Mas voltando ao assunto, tudo aconteceu depois que resolveram colocar uma certa máquina em uma universidade.

A referida máquina foi posta no pátio de um centro de saúde na Universidade de Shippensburg, no estado da Pensilvânia e vendia pílulas do dia seguinte a 25 dólares. Foi aí que começou o dilema: crentelhos participantes de grupos religiosos, por pura falta do que fazer e inexistência de uma vida própria, resolveram xingar muito no Twitter mostrar para todos que são contra o uso do remédio, sob a alegação de que se trata de uma forma de aborto.




Para completar, foram protestar no pátio da faculdade, como se alguém estivesse interessado nas sandices que eles têm para expor. Sinceramente acho que alguém deveria ter mandado todos irem protestar na puta que pariu chamado a polícia para descer o sarrafo em todos eles. E eles teriam que apanhar calados, pois o Jóquei de Jegue disse que eles devem "dar a outra face".

Vamos entender: as Ovelhinhas do Senhor consideram o uso da pílula do dia seguinte uma forma de aborto e por isso são contra ela. Até aí tudo bem, é direito deles pensar o que quiserem. Mas continuando, eles querem empurrar essa ideologia para todos os outros garganta abaixo, mesmo aqueles que não compartilham da mesma religião deles. Realmente, uma atitude muito coerente.

Esperemos que a justiça americana seja mais coerente e atente para o fato de que os Estados Unidos são um país laico e por isso os ensinamentos de determinada igreja não são nada diante do que a lei determina. E segundo a notícia, pela lei americana, a pílula pode ser vendida sem receita para qualquer pessoa com 17 anos ou mais. E conforme a própria reitoria alegou que o acesso à universidade é controlado e de fato, apenas pessoas com 17 anos ou mais têm acesso ao local onde a máquina se encontra.

Vemos então que a universidade não violou nenhuma lei, a não ser talvez a lei religiosa e ainda assim isso ainda é discutível. Sendo assim, a crentaiada não tinha nada que ter aparecido no local para exibir toda sua diarreia mental. Guardassem suas opiniões e as resringissem ao interior de suas respectivas igrejas, pois até onde sabemos, leis religiosas vinculam somente a quem segue a religião.

Nada contra que os crentes propaguem os ensinamentos de um certo zumbi palestino entre si, mas quando eles vão se meter e perturbar a vida de outros aí a coisa passa a ser muito errada.

Para eles, o Troféu Nariz de Palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam as Regras e entendam-nas antes de comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...