Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Urandir Fernandes ataca de paranormal

Alguém se lembra dele? Trata-se dquele que conseguiu fama com sua comunidade em Corguinho, como "porta-voz" do ET Bilu. 

Pelo visto, ele entrou na mesma pegada do Thomas, o homem do Rá! E agora tenta se passar por paranormal fazendo as mais endiabradas proezas. Em minhas andanças pela internet, vi o vídeo a seguir. É o primeiro de uma série de outros e se esta postagem tiver sucesso e a coisa valer a pena, pretendo fazer o mesmo com todos os outros vídeos de paranormalidade desse cidadão. Como já tive encrenca por chamar o Dr. Norberto Keppe de charlatão, não vou dizer que o Urandir é um charlatão, por favor não insistam.




Parece algo maravilhoso, não? Diria até surpreendente para alguns incautos, mas para mim que além de estudioso também sou mágico, não chega a arrancar sequer um suspiro ou expressão de espanto.

De fato, a meu ver isso não passa de um truque de mágica bem simples e como um representante da arte mágica, chego a me sentir insultado quando alguém tenta se passar por paranormal usando um truque como esse. Claro que como não sou o Mister M, não vou revelar o segredo, ainda que saiba como é feito esse truque, mas posso dar uma dica. Assistam ao vídeo a seguir e verão que depois disso, o vídeo do Urandir já não parece ser nada tão fora do comum.

Claro que é sim algo extraordinário, mas não pelo suposto poder do operador, mas sim pela ideia maravilhosa de quem criou o truque. Tenho a certeza que o que o Urandir usou não passa de uma versão caseira da mesa apresentada no vídeo.


E agora? Ainda parece que o Urandir tem poderes de outro mundo? Para maiores detalhes ou explicações, usem o espaço de comentários. Nõ vou revelar o truque, mas posso responder algumas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leiam as Regras e entendam-nas antes de comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...